quinta-feira, 20 de agosto de 2009

pediatra

Oiiiiiiii

levamos o Davi na pediatra, ela é um amorrrrrr

Davi esta pesando 5.850 gr e medindo 63 cm, dia 28 ele completa 4 meses.

Estava preocupada q ele estivesse sentindo fome, mas a medica disse q nãooooo.

q devo continuar só com o peito, Graças a Deus...vivaaaaaaaaaaaaaa
ele ta muito esperto , ja pega os brinquedos, quer só ficar sentado, e ja sabe quem nao faz "parte" da vidinha dele, e choraaaaaaaaaaaaaa quando pegam ele..rsrsr
O pessoal não gosta muito, mas.......... o q eu posso fazer?????
Agora ele ja fica mais tempo no colo do pai, massss, na hora d dormir, é com a mamãe...
Mas ele fica praticamente o dia todo só comigo, só comigo. E com esse tempo frio, chuva, vento e gripe suina, nem saio com ele pra fora..
E vcs como estão meninas?
bjussssss

1 comentários:

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

Oi Dani tudo bem??
Nossa Davi esta lindissimooooooooo....O Lohan é 6 dias mais novo que o Davi, vou no pediatra quinta que vem vou ver quanto ele esta pesando e medindo..vou me basear pelo Davi...como o Lohan nasceu prematuro vamos ver hehee..mas ta gordo tb viu hehehe

beijokas

 
Design by Layout para Blog