quarta-feira, 24 de junho de 2009

Preparativos para a mudança

Pois é ja troquei o horario do banho, pois la no sul nao da pra dar banho as 20hs como faço aqui em Brasilia.

To dando banho as 13 horas, na hora que o papai vem almoçar, massssssssssss, la no Sul ele nao vai almoçar em casa, então terei q dar banho sozinha.
Ainda não fiz isso, o papai sempre esteve ali na hora do banho para me ajudar, me alcançar as coisas e etc...

Mas eu sou mãe, entaõoooooooooo eu tenho a forçaaaaaaaaaaaa...
rsrsr

Comprei algumas roupinhas , mas aqui nao tem nadaaaa muito quente não

Vamos ir d avião, ja morrooooooooo d medo d avião, imagina agora com meu bebe e meu cachorro... aff....

tanta coisa para pensar, para organizar.... aff

bjusss

3 comentários:

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

Oi Dani..entao aqui em sampa anda bem frioo e eu faço assim...coloco meias, body, pagão, macacão por cima e ainda coloco luvinhas hehehe...feliz por saber que esta felizzz.boa sorte
beijokass

blogdagravida disse...

Vixe, se aqui no Sudeste tá frio, imagina no Sul! Agasalhe bem esse príncipe, hein? Enfia gorro, manta, cobertor, enrola inteirinho em mil cobertas hehehe Beijo Boa viagem!

Nina disse...

dani linda..moro em MG e num ta tão frio igual no sul mas ta um bocado..
então como ela ja ta de 3 meses comolo o body, meias, mijão, macacão e touca..naum coloco luvinha nela pq ela chupa dedo e fica tudo babado..kkk isso eu uso em dias bem frio e a noite e ainda enrrolo na manta..

mas se for de dia e naum tiver tão frio só um macacão e meias.

bjusss e boa sorte com a mudança eles se adaptam fácil sô!

 
Design by Layout para Blog