quinta-feira, 28 de maio de 2009

1 mes do meu Davi

1 dia 1 mes



Isso mesmo ja completamos um mes, graças ao meu maravilhoso Deus..

Passa muito rápido, por tanto temos q curtir cada momento, pois passa muitooo rapido...

To muito feliz com meu anjinho, ele é maravilhoso, mesmo quando acorda as 3 da madrugada e quer mamar d meia em meia hora...rsrrs... mesmo quando eu acabo d trocar a fralda e ele faz coco novamente, rsrsr... mesmo quando vomitou na minha cara...rsrsrs....

Eu amo muitoooooooooooo tudo isso, tem q dias q to exausta, q nem banho ainda consegui tomar, muito menos fazer xixi, e quando acho q vou enlouquecer, olho pra ele, com esses olhinhos azuis e tudo passa...


Ser mãe é uma coisa maravilhosa, muito dificil, mas maravilhoso..


um bjãoooooo

4 comentários:

Sarinha disse...

Que tamanho de bochecha??
Lindo Dani Parabéns
Um Fofo

Bjs

Pry e Yasmin disse...

NOSSA DANI JÁ SE PASSARAM 1 MÊS!TBM ACHEI MUITO RÁPIDO, SEMPRE ACOMPANHO VC AQUI NO BLOG, E O DAVI TA LINDO, E MUITO BOCHECHUDO, AI SE FOSSE MEU FILHO IRIA MORDER MUITO, RRSRS.BJS.

Nícolas=Fruto de Amor disse...

parabénssss!!!
passa mesmo muito rapidooo.
lindo Seu Davi parabénsss.

Marcia Ferraz disse...

Que lindo seu bebe !!!!!!!!!!!! È isso ai amiga, o olhar e o sorriso deles compensam qualquer noite mal dormida rss Beijos !

 
Design by Layout para Blog