terça-feira, 7 de abril de 2009

Um desabafo daqueles....

Semana da loucura...........

Ando doidinha, doidinha d pedra....
Sentindo tudo q tenho e q não tenho direito... alem d um choro incontrolável... aff...
Meu medico viajou, mas volta no fim da semana... mas... pirei na batatinha... to sentindo dores em tudoooooo, nas costas, nas pernas, na bexiga, no pescoço, e ate na cabeça q ha muitoooooo tempo não sentia...

Tenho acordado umas 3, ou 4 vezes na madrugada para fazer xixi, e a cada levantada, dói até a alma...
Minha ansiedade ta me consumindo, e com isso minha pressão subindo... Hoje d madrugada senti dores d cabeça, mas não dei atenção, quando acordei d manha para dar tchau pro maridão, senti a dor novamente, então medimos (aferimos) a pressão e tava, 15 X 10, quase infartei d susto...
Então levantei, e fui me vestir... Mas 10 minutos depois medi novamente e ja estava 12 X 8, e depois 11 X 7...

Afff......... vou te falar heim... ta ficando dificil....
Sei q o melhor é o bebe ficar ate as 40 semanas guardadinho, mas não ta sendo fácil...
quero muito ver meu bebe, mas quero q ele esteja bem prontinho para isso... não posso adimitir q minha ansiedade faça com que meu bebe venha antes por isso..
Tenho q ser forteeeeeeeee, tenho que aguentar, sempre sonhei tanto com isso, e agora q falta tão pouco, tenho q ser forte... eu tenho que proteger meu bebe...

è tanta pressão né... tantos medos e ansiedades.

To tomando florais, fazendo (ou tentando) fazer as meditações, fazendo massagem 2 vezes na semana. E mesmo assim, como não consigo ficar calma, ja ta tudo prontinho, tudo certinho, é só esperar.. Por q não sei esperar???

Só Deus mesmo, para me aguentar, pois nem eu me aguento mais... Ja ando com pena do meu marido, ele ta sendo um anjo...

Desculpem meninas pelo desabafo, mas sei q vcs conseguem me entender....

beijosssssssss

6 comentários:

Roberta Galante disse...

Oi Dani, bom imagino como deve ser...parece que quanto mais perto, mais longe né...calma amiga sei que cada dia para vc deve estar parecendo um ano..mas ta chegando e o Davi vai vim com muita saude vc vai ver....desabafa mesmo o blog nos permite isso rsrsr
beijokasssssss

Andréia disse...

Dani! Segura as pontas aí! Por aqui tá difícil também. Quase não durmo, tá me dando até dor de barriga! rsrsrsrsr Estamos chegando lá amiga! Falta pouco e vai ser lindo!!!!!!!!!!!

Beijos!

Lívia disse...

O final está chegando e a ansiedade aumentando, não?!
Calma, logo estaremos com nossos fofuchos no braços!
Bjs
casadali.blogspot.com

Unknown disse...

Querida!! Tem horas em que o bicho pega mesmo. Não tem fórmula mágica!!
Acho que esta é uma excelente lição - pra aprendermos de vez a lidar com a nossa ansiedade!!!
Procure fazer coisas que distraiam. Compre um livro novo, revistas daquelas beeem inúteis, pegue filmes pra assistir... Vá tentando se "enganar" que o tempo acaba passando mais rápido!
Também tenho sofrido com as dores na coluna e as contrações estão ficando mais fortes. Mas está chegando a hora, querida!! Quando vc menos esperar, PUF! Já foi!!

Beijo grande!!! Segura a peteca aí!!!

Nanda+Tiago

Cris :-) disse...

Dani, sei que é cansativo e que a ansiedade pega... mas curte cada dia (mesmo com os desconfortos) porque, pode acreditar, depois dá saudade do barrigão.
Estar grávida é uma delícia, ter o bb nos braços é outra delícia. Portanto mesmo ansiosa aproveita ! Conversa com o bebê, descansa, olha mil vezes as roupinhas e o quartinho, etc... porque depois tudo muda!
Beijinhos.

Evellyn disse...

Falta pouco!!!!
E eu, que ainda estou com 31 semanas? A ansiedade é enorme, ao mesmo tempo que quero que ela fique dentro de mim para sempre... Pensar que depois que ela nascer, não a sentirei mais mexendo dentro de mim... Mãe é um bicho estranho mesmo!
Beijos e tudo de bom pra vocês!
Evellyn
http://www.blogdaevellyn.caixadepandora.com.br/

 
Design by Layout para Blog