quarta-feira, 22 de abril de 2009

O Davi esta chegando

Pois é meninas.... Marcamos a cesárea, sera dia 28 d abril, terça-feira...
To muito feliz, o Willians então....
Meu principe esta chegando, graças a Deus..

Continuo anestesiada.....

assim q conseguir falar mais, eu volto...

bjusss

4 comentários:

Maria Fernanda (www.clavedelua.com.br) disse...

Daniii!! Que felicidade!!!!!
Acho que no dia em que eu souber a nossa data, vou pirar de vez hahahahahaha!!!
Sabia que 28 de abril é dia da sogra? Aproveita pra homenagear as vovós aí!!!! rsrsrsrs!!
Querida!! Curta muito seus últimos dias de barriguda!! Deus estará com vocês em cada momento do dia 28!
Beijo grande!!

Nanda+Tiago

Paloma disse...

É bom demais quando marca o dia certinho né? Eu fiquei muito mais tranquila.
Vai dar tudo certo, mas não deixe de vir dar notícias.

Beijos

Sarinha disse...

Rsss

Que bom
Fico feliz por vc . logo mais uma mamãe em definitivo rs..

Bom parto pra vc viu


BJs

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

Aiii que legal Daniiiiiii estamosss aquiiii orando por vcsss
beijokass

 
Design by Layout para Blog