terça-feira, 14 de abril de 2009

36 semanas

Pois é ja estamos com 36 semanas, e eu nem havia postado nada...

Ontem tive consulta, meu médico pediu outra ecografia com doppler, para quarta q vem dia 22, então vamos ver como estão as coisas, é possivel q seja marcada a cesárea para antes do dia 1º d maio....

To tentando não pensar muito no assunto, pois se não vcs sabem né... eu piroooooooo....
Minha barriga ja esta mais baixa, as dores nas costas só aumentam, e as vezes acho q estou tendo contrações , mas como marinheira de primeira viagem, não sei se realmente são.

Minha calçinha ta a cada dia mais molhada, aff, isso é um encomodo...
O Davi continua graças ao meu bom Deus mexendo e mexendo, chego ficar sem ar, as vezes...Agora da pra sentir direitinho os joelhinhos, cotovelos, é muito lindo.

Minha mãe chega terça ou quarta da semana q vem, graças a Deus..
Meu marido ta bem feliz, fica rindo sozinho, muito ansioso, mas ele tem uma ansiedade sadia, ele fica feliz, feliz, Já eu fico morrendo do coração d tão nervosa....rsrsr

O quartinho ta pronto, as malas tb.... Só falta meu anjinho chegar....
E agora começo a pensar.....
- Como sera o meu bebe?
- Sera parecido com quem?
- sentirá cólicas?
- sera muito chorão?

Afff......... Q meu bebe venha com saude, q o resto eu corro atras....rsrs

Pra variar o medico me chamou atenção pois estou com 78 kg.... aaaaaaaaaa ( como perder tudo isso depois?)

Não vou me preocupar com isso agora......

Meninas, quantas cintas vcs compraram? eu comprei só 1, mas o povo ta dizendo q preciso no mínimo 3,..... tudo isso? mas é tão caro né.... alguem comprou mais d 1?

bj bj bj bj bj bj

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Dani!!!
Tá chegando a hoooora!!!
Isso que vc está sentindo deve ser contração sim. Eu já sinto muitas e algumas com bastante dor. Mas estou tentando não me desesperar e vou verificando se elas têm um rítmo, pois nem adianta ir pro hospital com contrações isoladas. Acho que aqui em casa tá o contrário. Marido tá mais nervoso agora, tadinho. Eu já entrei no clima hahahahahaha!!
Sobre as cintas, não compre ainda. Como não sabemos qual vai ser o tamanho e o modelo ideal, melhor é usar esta primeiro. Se vc gostar, guarde a etiqueta e peça pra alguém ir comprar mais! Já pensou se vc gasta uma grana e depois nem usa? Foi o que me disseram. Estou com uma só por enquanto!!

Beijo pra você e pro Davi!! Boa esperaaa!!

Nanda+Tiago

 
Design by Layout para Blog