sexta-feira, 13 de março de 2009

32 semanas

Ola meninas...


Como estão? aqui estamos bem... muito ansiosa, mas isso ja faz parte de mim...rsrsr...

Ontem fiz uma ecografia, e adivinhem... meu gordinho ja esta pesando 2 kg e 400 gr...

o medico disse q pela ecografia estamos com 34 semanas.... O davi ja esta viradinho com a cabeça para baixo...


O quartinho ta pronto e lindinhoooooo... lavei o q faltava das roupinhas, ontem comprei um kit d berço q ate agora não havia comprado, no chá ganhei só fraldas M, então estamos comprando alguns pacotes P. Ahh, achei o mosquiteiro para o carrinho... ufaa..


só não encontrei ainda o forro para o bebe conforto, pois minha comadre vai me dar o do bebe dela, então queriamos colocar um forro novo, mas nao achei...ainda....


Estou feliz pois achei uma clinica q faz tratamento para desaparecer as estrias... vivaaaaaaaaa....

pois estou cheiaaaaa...


sera q compro aquela concha de silicone???????????? e a cinta???????????? não sei ainda, vou perguntar pro medico, mas só tenho consulta semana q vem...


Ahh , amanha temos um encontro no espaço acalanto sobre a chegada do bebe...


um beijãooooooooooooo pra vcs

espero q estejam bem, aguentando o calor e o barrigão q ja deve estar pesando... e os bebes q ja chegaram... um cheirooooooooooo nos pescoçinhos cheirosos....



32 semanas


Como fica sua vida

Você deve estar engordando cerca de meio quilo por semana, e mais ou menos metade disso vai direto para o bebê. Nas próximas sete semanas, o bebê adquire entre um terço e metade do peso com que vai nascer, acumulando gordura para conseguir controlar a temperatura do corpo fora do útero. Graças a essa gordurinha saudável, a fisionomia dele fica mais rechonchuda, e a pele, menos enrugada.

Planeje-se
Não é preciso correr para a maternidade no estágio inicial do trabalho de parto, que pode demorar bastante. Você pode aproveitar para descansar, dar uma caminhada ou tomar um banho (quente ou frio, o que apetecer mais), enquanto monitora as contrações. Vai ter o bebê em outra cidade? Converse com o médico para se programar. As viagens de avião só são permitidas até a 36a semana, mesmo assim com um atestado médico detalhado.


Seu bebê pesa aproximadamente 1,7 quilo, e tem cerca de 42 centímetros de comprimento. Embora os pulmões estejam entre os últimos órgãos do bebê a amadurecer, seu filho já inspira o líquido amniótico, treinando para respirar e exercitando os pulmões. É possível enxergar o movimento da respiração num exame de ultra-som. Certos bebês já são bem cabeludos; outros são praticamente carecas. Cabelo grosso ao nascer não quer dizer necessariamente que a criança vá ter cabelo grosso mais tarde, mas bebês que nascem com o cabelo bem fininho tendem a ter cabelo fino quando adultos. Se você estiver esperando um menino, os testículos dele devem estar descendo do abdome para o saco escrotal. Às vezes, no entanto, um dos testículos -- ou os dois -- não está na posição certa quando o bebê nasce. Em dois terços dos casos de meninos que nascem com criptorquidia (testículo que não desceu), o problema se resolve sozinho até o primeiro aniversário.

3 comentários:

Marcia disse...

Amiga, me passa o endereco dessa clinica para estrias... Tambem estou cheia !!!!!! E a concha de amamentacao, compra sim, e muito util !! BEIJOS!!

Sara e Ale disse...

Oi Florrr

Ta gordinho mesmoooo
Ta maior que o Marco Antonio rs..

Olha quanto a clinica que faz sumir as estrias eu te aconselho a fazer milhoes de perguntas
Digo isso porque quando engravidei da Jamile eu era magra magra e engordei 32 kg ou seja nem com creme feito por manipulação indicado pela dermatologista fez com que as danadas não aparecessem

Ai imagina eu nova porque tinha 17 anos com a barriga TODA marcada

Fiz diversos diversos tipos de tratamento. Toda vez que achava alguma coisa nova eu fazia
Gastei uma puta grana porque não são baratos, já fiz laser, descamação, pomadas, tudo que vc imaginar e elas NÃO somem.
Eu cheguei a ir pra Curitiba na época ( eu moro em sp) atrás de um tratamento..

Eu consegui dar uma clareada nas mais fortes mas sumir não sumiu não..

Olha não to querendo de forma alguma te desanimar viu
Mas é que vive por uns 3 anos atrás de tratamento e sei o quanto é frustrante no final.

Hoje eu passei a aceitar elas como parte de mim e do amor pela minha filha..

Desculpa alguma coisa pelo amorrr de deus r..

Beijokas e Boa Sorte ..

Roberta Galante disse...

Oi Dani, entao só na contagem heim hehehhe...que emoçao...Olha as conchas eu não sei, mas a sinta não tem como, pois se vc quer que volte tudo para o lugar, é idispensavel....mas conversa com seu médicooo...Legal estar encontrando o que falta...beijokass

 
Design by Layout para Blog