quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Meu primeiro selinho

Ganhei um selinhooooo, vivaaaaaaaaaa
ganhei da amiga http://jimmyeroberta.blogspot.com/


1) Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2) Convidar oito parceiras de blogs amigos para também responder;
3) Comentar no blog de quem nos convidou;
4) Comentar no blog de nossos(as) convidados(as) para que saibam da convocação.
Sonhos:
1- Criar com muito amor e educação o meu filho Davi
2- Adotar um menina
3- Terminar a faculdade
4- Manter meu casamento sempre cheio de amor, respeito, paixão
5- Montar uma instituição para crianças carentes
6- Viajar para o exterior
7- Ter uma casa aconchegante, segura, onde possa cuidar , amar e ser amada por minha familia, amigos, e cachorros.
8- Que meu marido alcance seus objetivos profissionais
Convidadas:Agora vou convidar 8 Blogs:

2 comentários:

Paulinha disse...

Obrigada amiga!!! Amei!!!!

Roberta Galante disse...

Feliz em ter gostado Daniii
beijokas

 
Design by Layout para Blog