domingo, 22 de fevereiro de 2009

Aff, carnaval, calorão...aaaaaaaaaaaaaaaa

Oi meninas
como estão? aproveitando o feriadão?
Não sou muito fã do carnaval, me faz lembrar do passado e de coisas q prefiro não lembrar.
Hoje estou naqueles dias d choro novamente, achando q o mundo esta contra mim.
Ainda tem algumas coisas q quero comprar pro enxoval do Davi, mass............ tenho q esperar, esperar, esperar....

As palavras esperar e calma , me irritam muitoooooooooo...

No começo da gravidez tive q parar d trabalhar, pois fui numa medica q jurava q minha gravidez seria d alto risco, então como ja havia perdido uma gestação com 6 semanas, não queria correr riscos nenhum, então abandonei tudo, faculdade, trabalho.... e tentei ficar o mais quietinha possivel...
Não me arrependo de forma alguma, mas quero tantas coisas pro meu bebe, mas tenho q ficar dependendo , dependendo, dependendo,.... isso é muito irritante, e me deixa mais ansiosa do que ja sou. Como sabem não tem com quem conversar, então acabo enchendo o ouvido de vcs...
sei q vcs me entendem, tb sei q não são as coisas materiais q farão q o davi seja um bebe feliz, e saudavel... sei dissoooooooooooooooooo...

Mas quem ta gravida do primeiro bebe então, sei q me entendem.....

desculpem o desabafo meninas.....

bjusss, espero q vcs estejam bem, e aproveitando o feriado...

1 comentários:

Sara e Ale disse...

Oi Flor
Também não sou muito fã de Carnaval então estou aproveitando pra relaxar um pouquin ho mais

E quanto a comprar as coisinhas pra ontem é normalissímo eu também sou assim e poxa que mãe que não é né
Queremos tudo perfeito para nossos filhotes

Mas ó .. ta chegando isso tudo logo vai passar .

Não fica estressada não .. nem com vc mesmo nem com ninguém porque no fim as coisas se resolvem né
Beijokas

 
Design by Layout para Blog