quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Exame da Diabetes

Ecaaaaaaaaaaaaaaaa..... mas... tem q fazer né...
Meu marido e eu fomos as 7 da manha pro laboratório, e lá me furaram inumeras vezes, pois alem d ter q coletar 3 vezes o sangue, minhas veias não colaboram em nada, são muito finas, entao furaram, furaram, furaram.....
Alem de ter q tomar o suquinho d limão(glicose), com cheiro de Pinho Sol;....kkkkkkkkkkkkkkkk... sem falar as 12 horas de jejum, sinceramente uma gravida ficar 12 horas sem comer é sacanagem heim...
Dormi, acordei, dormi, acordei, reclamei, reclamei, mas o coitadinho do willians ficou ali do meu lado o tempo todo segurando minha mão e falando bobagens para eu não me aborrecer mais ainda.....
E no meio de tudo isso, chegamos a uma conclusão: kkkkkkkkkkkk
A mãe passa por tanta coisa na gestação, tantas privações, limitações, e dores, pra ter um bebe lindo e saudável, para q daqui uns 10 anos ele diga com todas as letras: - Mãe, nao encomoda, me deixa em paz... entre outros xingamentos..... kkkkkkkkkkk
mas........... ate isso vale a pena.....
Apesar d tudo o exame foi bom, ficamos duas horas ali juntinhos, rindo, conversando, planejando e etc....
o resultado só saíra no dia 22, vou ter q remarcar a consulta com o medico, mas tudo bem, se deus quiser o resultado sera ótimo....
beijossssssssssssssss
beijosssssssssssssssssssssssssssssss

0 comentários:

 
Design by Layout para Blog