quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

e eu choro, e choro

Vá entender as gravidas né, hoje é um dia para eu estar feliz e radiante, ja montaram o berço e o guarda-roupa, o quartinho ta pronto.... Das coisas grandes q tinhamos para comprar só falta o carrinho e ja foi encomendado...

Mas.... resolvi chorar e chorar hoje...

E com o choro vem as consequencias né, a pressão sobe, fico inchada, meus dedos das mãos ficam dormente e formigando, enlouqueço o marido q não pode ficar em casa comigo.... e assim vai...


Eu sei q vcs gravidinhas me entendem....

vou fazer um bolo d coco, com leite condensado e come-lo todinho.... assim adoço a vida e depois choro por q comi tudo isso e ainda vou engordar...kkkkk


ninguem merece, ou melhor, ninguem me merece.....


beijosss

assim q eu melhorar volto com as fotinhos dos móveis do Davi...


3 comentários:

Paulinha disse...

como havia te falado amiga. isso passa viu! rs...é coisa de grávida, vc vai ver como amanhã vc vai estar normal se perguntando o porque que vc estava assim hoje! rsrs....Bjs!

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

OI amore, fica assim naum...
Sensibilidade é tão comum....
Mas não se deixe vencer pro ela...

Uma manhazinha, é sempre bom... mas so isso!

Sorria, é muito melhor e contagia mais!
Boa semana, princesa..
a vcs e ao baby

Sarinha disse...

I eu também choro choro choro
E maridex me consola ai que eu
choro mais
o bom é quem tem data pra acabar né kk

Bjs

 
Design by Layout para Blog