segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

20 semanas

Ola meninas

como estão? aqui estamos bem, ja chegamos na metade da gestação, o barrigão crescendo sem muitos kg a mais..rsrsr Mas o Davi esta ótimo e muito grandão ja esta com 25 cm, e 340 gr...um bebezão


Ja sinto ele mexer tanto... mas ninguem ve,,,, só eu.....buaaaa
engordei só 300 gr esse mes, e isso q minha vó ta aqui fazendo tudo d bom pra eu comer...
è tão bom te-las aqui, me sinto muitooooooooo melhor.
só tenho sentido muitas dores nas costas..mas.... faz parte né...
espero q todas vcs estejam bem, e seus filhotinhos tb.




O Natal esta chegando e desejo muitaaaaaaaaaaas felicidades, paz, amor, saude, grana e bebes maravilhosos...rsrrsrs




beijos meninas, antes do natal eu volto....

0 comentários:

 
Design by Layout para Blog