quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tudo azul......


Meu bebe é um MENINOOOOOOO


WILLIANS DAVI

4 comentários:

Nina disse...

hahahahahaha naum acredito?? ja arrumei um namorado pra minha filha..kkk brincadeira hen.. ja pode falar com ele pra tirar o olho dela..

aii amiga to tão feliz por vc..!! que lindo..vc vai ser a única mulher da casa.. fofa..

Felicidade viu..

bjuu

Paloma disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh mas que maravilha...é muito bom descobrir né?? Eu tb fiquei numa ansiedade que não cabia dentro de mim.

Parabéns pelo meninão...
Vai ter muita saúde...

Beijos

*LIH* disse...

É um menino,que lindo!
Parabéns querida.Ah,e vou adotar a idéia de convidar os blogs!!
Beijussssss

Sarinha disse...

Isso mesmo
Quero muito mais bebes meninos para fazer companhia pro Marco Antônio rs
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Design by Layout para Blog