segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Dói aqui, dói ali.....

Ola meninas

tudo bem?



aqui estamos bem, mas começou uma fase d dor nas costas, na cabeça, na barriga.... ufaaaaaaa...


acho q ta esticando tudo, por isso alguns desconfortos... sinto q minha barriga vai estourar, d tanto q ta repuxando, mas tudo bem, EU TENHO A FORÇAAAAAAAA.....rsrsrsrsr

Achei q a fase de sentir cheiros tinha passado, mas q nada, sinto um cheiro a km d distancia, meu nariz chega arder , d tanto sentir cheiros....rsrsrs

Meu maridão anda cheio d desejos...kkkkkkkkk..... e ele mesmo fica impressionado, com as coisas q ele inventa querer comer...kkkk.... ontem queria comer limão, mas nao encontramos no mercado, entao comprou um sorvete d limão, enquanto nao viu o fim do pote, nao parou d comer...


Pelo menos ele ta participando né...... kkkkkkkkkkk, Mas ele tem sido maravilhoso, ta com muita paciencia pra me aguentar, pois eu encomodo mesmoooooooo..... tadinho...

Ando sentindo umas mexidinhas na barriga, eu achava q eram gases, mas pelo q andei lendo, ja é o bebe, dando algumas cambalhotas e fazendo algumas estripulias. Q mimoso......

Ja compramos o uniforme do internacional.... kkkkkk.... mas se for meninas, vou comprar um laçinho pra por no cabelo combinando com o macacão....... Q fofinho(a) q vai ficar...

Depois vou colocar umas fotos das roupinhas q ja temos.....

Bom meninas, espero q estejam todas bem, q as gravidinhas estejam se sentindo bem e cutindo as barriguinhas, q sabemos q em alguns momentos não é nada fácil...

beijinhossss para todas e seus bebes.....

1 comentários:

As melhores da quarta : ) disse...

Oi Dani! Muito lindo seu blog! Sou sua "colega" no e-family.net e espero bebê prá maio de 2009. Estou com 14 semanas e super ansiosa para ter a confirmação do sexo (80% de chance de ser uma menina!). Meu blog é: http://diariodegravidez.spaces.live.com/
Um beijo. Alessandra

 
Design by Layout para Blog