segunda-feira, 13 de outubro de 2008

10 semanas

Graças a Deus ja chegamos na décima semana.

Vivaaaaaaaaaaaa.
Os enjoos estão dimuindo, mas ainda estou perdendo peso.
Sempre desejamos perder peso, e agora q estou conseguindo , preciso engordar urgentemente... quem entende né....
dia 27 farei a morfológica, ja estou um pouco ansiosa, mas se deus quiser meu bebe estará ótimo.


1 comentários:

Alexandre e Nathália disse...

Oi Dani, desculpe a invasão, vi vc no blog da márcia e vim te visitar..rsrs
vi que vc está com quase o mesmo tempo de gestação que eu.=)
bom pra trocar experiência..=)
Te add tá?! e sempre vou vir aqui te visitar..
me add e me visite tbm??? vou adorar..=)
Vc tá liinda mulher, sua barriga tá liiinda..
e oo não se preoculpe muito com a perda de peso não, minha amiga engravidou, e perdeu peso até o 4º mês, super normal, ela estava cada dia mais linda, só tinha barriga..=)
vc está deslumbrante, parabéns!!!!
bjos
e mais uma vez desculpa a invasão... =*

ah, meu blog é mamaenathy.blog.terra.com.br

 
Design by Layout para Blog