segunda-feira, 29 de setembro de 2008

8 Semanas

Já entramos para a 8ª semana, vivaaaaaaaaa. Toda sexta ganhamos mais uma semana de vida, e uma benção de Deus.

Estamos tão felizessssssss... Ainda com alguns enjoos, soninho, e muita fadiga.

Mas se tudo isso for para meu bebe crescer forte e sadio, eu aguento, pois eu tenho a forçaaaaaa...rsrsrsr

Minha barriga ja esta aparecendo, to doida q fique bem grandeeee...

Continuamos com o calmante para a mamãe se acalmar...rsrs.. pois ela é muitooo nervosa.

Com muita força e fé, estamos agardecendo por cada dia maravilhoso, e por cada sexta-feira que completamos mais uma semana.


beijossssss


Logo coloco outras fotinhos.


Já escolhemos os nomes, se for menina Ana Clara, e se for menino Willians Davi...
Estou bordando o quadrinho da oração do Santo Anjo. Todo com cores neutras..rsrsrs



0 comentários:

 
Design by Layout para Blog