sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pampers e eu em Canela....




Pampers apoia Semana do Bebê em Canela, com UNICEF



Pampers apoia a 12ª edição da Semana do Bebê, a ser realizada na cidade de Canela (RS) por iniciativa do Governo Municipal, com apoio do UNICEF. Com o tema Paternidade Consciente, nasce um amor para a vida, o evento, que vai até o dia 15 de maio, promove oficinas, palestras e recitais para que a população da cidade saiba a importância do papel dos pais na formação dos filhos.



A marca contribui para a Semana do Bebê colorindo a conhecida “casa do Papai Noel”, da Praça João Correa, transformando-a em um fraldário do qual bebês, mamães e papais possam usufruir. No espaço de Pampers, a família poderá tirar uma foto, levar como recordação para casa e recebê-la por email. Além disso, nos dias 14 e 15, a marca trará a fonoaudióloga Dra. Priscilla Xavier Machado Toledo para fazer o Teste da Orelhinha nos bebês, a fim de identificar problemas auditivos. Não há necessidade de picadas nem retirada de sangue do bebê, apenas a colocação de um fone na orelhinha, que emite sons suaves. Acoplado a um computador, o fone recolhe as respostas que a parte interna da orelha do bebê produz. Não existem contraindicações para a realização desse teste.



Além disso, a marca convidou Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira, junto com seus filhos Raul e Moisés, para participar da Passeata dos Bebês, que acontecerá no domingo, dia 15, à tarde. “Vanessa e Daniel formam uma família linda e podem colaborar grandemente para difundirmos o tema da Paternidade Consciente”, conta o gerente de Marketing de Pampers, Rodrigo Padilla.


Pois é gente querida, mais um glamour na minha vida bloguistica....kkkkkkkkkkk
Vou representar o RECANTO DAS MAMAES BLOGUEIRAS em canela, nesse fim de semana....
uhuuuuuuuuuuuuuuuu

vida dificil heim

depois trago as fotosssssssss

bjusssssssssssssssss

3 comentários:

Jackie disse...

Ai que chiqueeeeeeeeee , faz um favor heim... se tiver tempo depois conte como é a cidade .. pq to aguada pra conhecer por lá....

bjusssssssssssssss

line. disse...

Oi dani, adorei seu blog! E seu filho é liiiiindo! Parabéns!!!
Já estou te seguindo! Passa lá no meu p conhecer as minhas pimpolhas!
bjus

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Ei Dani, tu tá chique mesmo né. Tô que tô esperando as fotos pra ver tu lá amigaaa...rsrs.
Beijinhos.

 
Design by Layout para Blog