sexta-feira, 18 de setembro de 2009

selinhoooo

Ganhei selinhooooo da amiga http://nossoprincipehenrique.blogspot.com/

Então vamos as Regrinhas...
1-Uma palavra que traduza tudo que esta sentindo no momento? Davi ( minha Vida)
2-Nome de alguem que marcou sua vida? Willians meu maridão
3-Um momento que tem vontade de viver mil vezes? O nascimento do meu filho
4-Seu maior medo? -> Perder As pessoas que Eu Amo.
5-Um livro ou um filme que vc achou top? Marley e eu

Agora como regra Tenho que escolher 5 Blogueiras e justificar a escolha!

Lá vai as 5 escolhidas
Dani Donda Mamãe do Emanuel , Roberta Galante Mamãe do Lohan, Marcia mamãe do Gustavinho, Beri mamãe da tropinha, Nina mamãe da Dudinha
Por que escolhi elas???
Por que adoroooooooooooooo, os filhotinhos são lindos e maravilhosos, e elas são umas amigonas que admiro e sempre tenho que ir dar uma espiadinha...rsrsr

Bkocassssssss

0 comentários:

 
Design by Layout para Blog